sábado, 9 de outubro de 2010

Mini pizza de abobrinha


Pois é, eu também pensei nisso quando minha adorada mulher sugeriu uma pizza de abobrinha. "Pizza de abobrinha ?" E não é que ficou sensacional!

Pode usar massa pronta ou fazer (receita está aqui no blog). O molho tem que fazer. Sabe aquela receita que só quem escreve conhece ? Pois é, se quiser eu passo, mesmo sendo o meu maior segredo. Mas sei que de vez em quando a preguiça faz com que você queira abrir aquela latinha de molho pronto, sem problemas.

Quais foram os ingredientes além da massa e molho: queijo provolone ralado, um pouco de peito de frango desfiado (no meu caso usei o que tinha sobrado do dia anterior) e as abobrinhas cortadas. Detallhe, refogue levemente a abobrinha antes em uma frigideira. Coloque sal a gosto, orégano a vontade e muito azeite. Forno, 15 a 20 minutos, comer!

Até a próxima,

Na frigideira

Nenhum comentário: